terça-feira, 6 de maio de 2008

TIM


A desfaçatez da TIM chegou ao ponto da ironia. Ela resolveu deixar evidente como é que nós consumidores devemos aceitar nos sentir ao usar os seus serviços. Ontem, para conseguir formalizar a minha reclamação, o atendente Cleiton da base de Recife (???) teve que retornar a ligação para um celular da Claro já que o meu, da TIM não sustentava, nem as minhas chamadas nem as que eu recebia. O protocolo é o 2008378662648. O telefone que ele (TIM) usou foi o 081-9999-6700. Não dá pra dizer que é mentira. A TIM está em crise de gestão e o abandono do compromisso com o consumidor reflete-se na tentativa de substituição da cobertura de serviços pela de marketing. Vender fumaça para manter faturamento. Vejam a proposta para que você imite o célebre personagem que costuma ser pendurado num poste na semana santa em troca, não de trinta moedas de prata, mas de 100 minutos grátis. A frase "Todo mundo sai ganhando na Promoção Melhor Amigo TIM" é honesta: você ganha um inimigo; seu ex-amigo, uma dor de cabeça e a TIM melhora o faturamento. O pior é que ela já foi uma empresa respeitável. Que tal trocar a Diretoria brasileira?